| 06/11/2008 14h48min
Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o ala Joilson poderá voltar ao time titular do São Paulo no duelo com a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé. Isso porque o técnico Muricy Ramalho terá de remontar o meio-campo são-paulino, já que não conta com um jogador das mesmas características de Hugo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A idéia é passar Joilson para a ala, com Zé Luis atuando como volante e Jean e Hernanes como meias. Jorge Wagner completa o quinteto na ala esquerda. Fora do time há cinco jogos, Joilson comemora ficar novamente à disposição.
– O importante é estar bem. Se vou jogar ou não, isso fica por conta do Muricy. Minha preocupação hoje é ter uma semana boa de treinos para chegar no dia do jogo em boas condições de ajudar a equipe – disse o ala, que voltou aos treinos com bola na manhã de quarta-feira.
Joilson garante não sentir mais dores ou qualquer limitação de movimentos do tornozelo. Ele define o mês em que ficou longe do time como "horrível”. Apesar disso, vibra com a arrancada do São Paulo no segundo turno do Brasileirão.
– O time está muito confiante e com uma enorme determinação para vencer. É duro ficar fora num momento de ascensão, mas com certeza voltarei com muita vontade para ajudar o São Paulo a se manter na liderança – ressalta o jogador, que ficou fora dos jogos contra Náutico (saiu aos dois minutos de jogo), Palmeiras, Vitória, Botafogo e Inter.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.