| 13/10/2008 12h38min
A imprensa esportiva da Venezuela lamentou a derrota da seleção local para o Brasil por 4 a 0 e destacou a atuação da equipe brasileira na partida do último domingo, pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010. Para o jornal Meridiano, a Seleção "mostrou seu poder" contra a Venezuela e diminuiu a pressão sobre o técnico Dunga.
"A equipe brasileira teve Robinho, Kaká e Adriano como artífices da goleada, que ameniza em parte as inúmeras críticas sofridas recentemente pelo técnico Dunga."
Segundo a publicação, o trio ofensivo brasileiro não desperdiçou os "presentes" da defesa da Venezuela. Para o jornal esportivo Líder, a equipe do Brasil fez a da Venezuela "retroceder 20 anos".
"Antes dos 30 minutos, a equipe da casa se desesperou e acabou goleada. O Mundial parece uma utopia", publicou.
Já o jornal El Universal lamentou "os malditos 20 minutos", em referência aos três gols dos brasileiros no início do jogo.
"A equipe fracassou na tentativa de não sofrer
gols logo no começo, e não conseguiu diminuir o ritmo da partida. A pressão da torcida do estádio Pueblo Novo fez com que a seleção optasse por compensar atacando. Então, o Brasil avançou para fazer seu jogo e desequilibrou rapidamente o rival", disse.
A Venezuela já viajou para Puerto La Cruz, onde na quarta-feira enfrenta o Equador, que venceu o Chile por 1 a 0 neste domingo.
Ataque do Brasil não desperdiçou os "presentes" da Venezuela, disse o jornal Meridiano
Foto:
Luis Robayo, EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.