| 09/10/2008 23h40min
O Botafogo bateu o Vitória nesta quinta-feira à noite por 3 a 1, no Estádio Engenhão. E para os próprios jogadores da equipe carioca, um dos principais destaques foi o atacante argentino Zárate, autor do gol de empate - o Vitória saiu na frente e sofreu a virada.
O atacante veio da segunda divisão argentina, e foi muito criticado pela torcida na estréia, quando se apresentou acima do peso. Contra o time baiano, no entanto, ele conseguiu atuar durante os 90 minutos, com bom desempenho.
- A comissão técnica acreditou no Zárate, e foi uma boa decisão. Vimos que ele podia se dedicar, se recuperar. A expectativa era grande para vê-lo atuar durante 90 minutos, e nisso ele foi bem. Dou nota nove para, porque a gente espera ainda mais dele - comenta Diguinho.
Wellington Paulista foi além: considerou que a atuação do estrangeirou beirou a excelência.
- Dou nota dez para ele. Ele precisava muito, pelas críticas de quando chegou. Precisava de um gol e de uma boa atuação, e hoje ele teve isso - finaliza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.