| 15/09/2008 18h11min
A presença do zagueiro Pereira no time do Grêmio contra o Atlético-PR é praticamente impossível. Nesta segunda-feira, o jogador realizou um exame de ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão que sofreu no segundo tempo da partida contra o Goiás e ficou constatado um pequeno problema muscular:
– O Pereira dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético-PR. No exame ficou constatada uma pequena lesão muscular que o tira dos gramados por um tempo – disse o médico gremista Felipe do Canto.
A tendência é que o zagueiro Jean seja o escolhido para substituir Pereira. Thiego segue em recuperação e não deve ter condições ideais para domingo.
O volante Willian Magrão e o atacante Perea, que não participaram da partida contra os goianos, devem estar aptos para o final de semana. Nesta segunda, os dois trabalharam fisicamente e devem voltar aos treinamentos com bola, no máximo, até quarta-feira.
– O Willian Magrão ainda tem pequenas dores no tornozelo e segue fazendo tratamento. Já o Perea deve ser liberado nesta terça – confirma Felipe do Canto.
Nesta segunda-feira, o técnico Celso Roth orientou um treinamento no gramado suplementar com os jogadores que não participaram do jogo contra o Goiás. O centroavante Morales marcou um golaço e foi muito
aplaudido pelos torcedores. Os titulares fizeram apenas exercícios
leves no vestiário.
Tcheco, que deixou a partida contra o Goiás sentindo um mal-estar, volta naturalmente ao time titular. Caso se confirmem as voltas de Willian Magrão e Perea, Souza pode perder a posição.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.