| 11/09/2008 13h53min
O empate decepcionante em 0 a 0 com a Bolívia, última colocada nas Eliminatórias, foi muito festejado pelos adversários e encarado como frustrante para os brasileiros.
Erwin Sanchez, técnico da Bolívia, disse que sua equipe teve uma noite de sonho nesta quarta. Este foi o primeiro ponto conquistado fora de casa pelos bolivianos nas Eliminatórias desde 14 de novembro de 2001, quando arrancaram um empate de 1 a 1, em Lima, contra o Peru.
— Não acho que o Brasil tenha ido mal. Teve apenas uma noite ruim, mas foi a partida com a qual sonhávamos e nos fez sonhar — disse Sanchez.
— Para nós, um empate com um rival como o Brasil significa muito. Fizemos uma grande partida, jogamos com coragem, garra e companheirismo — completou Sanchez, afirmando que sua equipe "fez história" ao empatar com a Seleção pentacampeã mundial.
Para o zagueiro Lúcio, capitão da Seleção Brasileira, a equipe não pode desanimar após o inesperado resultado —
principalmente após a convincente vitória sobre o
Chile.
— A gente não podia perder a chance de conquistar os três pontos em casa. Isso é muito triste, mas não podemos abaixar a cabeça, nem ficar desanimados — disse.
O jogador do Bayern de Munique acredita que o Brasil ainda pode recuperar os pontos desperdiçados na noite desta quarta contra o lanterna das Eliminatórias.
— As Eliminatórias são longas e teremos tempo de recuperar esses dois pontos desperdiçados no Rio de Janeiro — afirmou.
O meio-campo Diego foi além. O ex-santista não escondeu a decepção com o placar.
— Foi muito decepcionante não conseguir vencer o último colocado das Eliminatórias jogando em casa — disse.
No entanto, o jogador do Werder Bremen afirmou que o resultado ruim não põe em risco a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2010.
— O empate não é o fim do mundo e continuamos fortes na briga pela classificação à Copa —
concluiu.
Mesmo com um a mais a Seleção não conseguiu vencer a Bolívia, o adversário mais fraco das eliminatórias
Foto:
EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.