clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/09/2008 21h37min

Evando lamenta falta de chances do Avaí contra o Santo André

Para jogador, times fizeram duelo equilibrado, apesar da derrota azurra

Ana Rosa  |  ana.rosa@rbsonline.com.br

Depois de anotar seis vezes em seis jogos, o atacante Evando lamentou a falta de chances concretas de gol para marcar pelo Avaí durante a derrota por 1 a 0 para o Santo André, neste sábado. Na opinião do jogador, a equipe azurra não atuou no nível das últimas partidas:

— Hoje, infelizmente, eu não tive uma oportunidade clara de gol. Eu procurei. A equipe não fez um jogo num nível que vinha fazendo, mas no futebol isso é normal. O Santo André é uma grande equipe, temos que valorizar o adversário — comentou Evando.

Arbitragem não foi boa para Evando

Para o atacante, apensar do resultado negativo, o Avaí fez um duelo equilibrado contra o Santo André. Evando também aproveitou para questionar a atuação do árbitro no jogo, Jailson Macedo Freitas.

— Nós não jogamos bem, mas o Santo André também não foi superior ao nosso time em momento algum do jogo. Pelo contrario, pois nós tínhamos o domínio no primeiro tempo, mas não encaixamos o último passe. O Santo André, numa jogada do Marcelinho, que bateu muito bem, teve a sorte de a bola sobrar diretamente no jogador deles. Acho que foi um jogo de equilíbrio. Tivemos um gol que eu não sei se foi bem anulado ou se foi mal anulado. Pronto, foi bem anulado, parabéns ao árbitro, que eu acho que não fez um jogo muito bom. Tiveram alguns impedimentos muito duvidosos, mas ele é o arbitro, tem autoridade de marcar, e nos temos que respeitar.

Sem dramas pela derrota

Fazendo coro ao discurso do técnico Silas, Evando também procurou não valorizar demais a derrota para o Santo André. Na opinião dele, o Avaí está muito centrado no seu objetivo, que é subir para a Série A em 2009:

— Estamos dentro do objetivo, entre os quatro, temos um jogo importantíssimo em casa, na sexta-feira, temos que vencer o Fortaleza. Vamos sair de cabeça erguida porque lutamos até o final.

Para o confronto contra o tricolor cearense, na sexta-feira, às 20h30min, na Ressacada, Evando espera casa cheia e apoio dos torcedores:

— Espero ver a Ressacada lotada, com a torcida vibrante, sendo o 12º jogador, e nos levando à vitória.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.