| 04/09/2008 12h15min
Por causa de uma fadiga muscular na coxa direita, o atacante Evando é a principal dúvida do técnico Silas para o jogo diante do Santo André, neste sábado, às 16h, no estádio Bruno Daniel, no ABC Paulista. Ao lado de William, o atleta foi poupado do treino desta quarta-feira e apenas correu ao redor do campo na Ressacada.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Evando revelou que começou a sentir dor logo após a partida contra o Barueri, na qual marcou um dos gols do Avaí na vitória por 3 a 0, no último sábado.
— Eu terminei o jogo com a musculatura muito cansada. De lá até hoje (quarta-feira), viemos fazendo um treinamento, mas ainda está muito dolorido — explicou o jogador.
O atacante agora torce pela total recuperação e espera enfrentar a equipe paulista, adversária direta na briga pelo acesso à Série A.
— Ainda não posso falar (se estarei apto), porque foi uma fadiga muscular muito forte, mas espero viajar com o grupo nesta
sexta.
Em seis partidas pelo Avaí nesta Série
B, Evando marcou em todas. Ao lado de Valber e Vandinho, agora no Flamengo, o goleador é um dos artilheiros do Leão da Ilha no campeonato. Humildemente, ele diz que não pensa na artilharia e que procura se concentrar sempre no confronto que está por vir.
— Agradeço a Deus pelos gols que tenho feito, mas, para falar a verdade, eu não fico pensando nisso. Fico focado sempre no próximo jogo — finalizou.
Evando luta para enfrentar o Santo André, adversário direto na briga pelo acesso à Série A
Foto:
Roberto Scola
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.