| 03/09/2008 12h24min
No ataque, como na Olimpíada de Pequim. Assim que o técnico Dunga pensa aproveitar Ronaldinho na partida contra o Chile, no domingo, em Santiago, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
— O Ronaldinho tem uma forma de jogar e vamos usá-lo assim. Na zona que ele melhor se adapta e melhor rende. No ataque pelo lado esquerdo.
Mas se Ronaldinho está garantido, Dunga fez mistério para o aproveitamento de Luís Fabiano e Robinho. Os três jogaram juntos na seleção nestas Eliminatórias na vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, no Morumbi. Mas na época a equipe só começou a atuar bem após a saída de Ronaldinho.
— Eles podem jogar juntos, assim como todos os outros jogadores aqui. Temos que aproveitar as características de cada um. O mais importante é ter uma equipe de combate valorizando a nossa qualidade técnica, além de um time bem compacto.
Sobre Robinho, Dunga espera que o atacante se apresente feliz após o fim da novela com o Real
Madrid e a transferência para o Manchester City.
— O meu papel não muda. Vou continuar acreditando nele e passando confiança. O Ronaldinho voltou também na Seleção. O ambiente é especial, essa camisa faz bem a todos os jogadores. Muitas vezes o que eles não encontram nos clubes encontram aqui na Seleção.
Ronaldinho, que estreou bem pelo Milan no último fim de semana, elogiou Robinho, que vem sendo a grande estrela da seleção de Dunga.
— É sempre bom jogar com ele porque é um jogador que pensa muito rápido.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.