| 02/09/2008 08h34min
O meia Diego Souza, do Palmeiras, dá a receita para que o time alcance o Grêmio e conquiste o título do Brasileirão. No entanto, a missão não é nada simples. Para Diego, a solução é o time paulista vencer todos os jogos que tem pela frente.
– Daqui para frente, temos de nos tornar imbatíveis – disse o jogador, segundo o site Globoesporte.com.
O problema é que o Palmeiras está cinco pontos atrás do Grêmio. Portanto, não basta à equipe de Luxemburgo vencer todos os 15 jogos que tem pela frente. Eles ainda precisarão de um tropeço do adversário, clube que Diego Souza defendeu em 2007.
– É difícil torcer contra o Grêmio, mas vamos fazer isso. E temos de fazer a nossa parte. A partir de agora, são só jogos finais – comenta Diego Souza.
O Grêmio no Rio
Diego Souza afirma que o primeiro tropeço do Grêmio pode acontecer no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. O palmeirense se baseia no retrospecto do Tricolor gaúcho contra equipes cariocas no Rio: foram três partidas e três derrotas – as únicas na competição. No dia 31 de maio, em São Januário, 2 a 1 para o Vasco. No dia 6 de julho, no Engenhão, 2 a 0 para o Botafogo. E no último dia 21, no Maracanã, 2 a 1 para o Flamengo.
– Eles perderam todas que jogaram no Rio. Vamos torcer para que isso se repita no sábado – sentenciou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.