| 01/09/2008 14h42min
O volante espanhol Rúben de la Red, do Real Madrid, afirmou que os jogadores têm se mantido à margem da polêmica envolvendo o atacante brasileiro Robinho, que manifestou o desejo de se transferir para o Chelsea, da Inglaterra. Para o jogador, o ex-atacante do Santos é "livre para falar o que quiser". De la Red também afirmou que espera que a situação se resolva da melhor maneira possível.
— O assunto de Robinho deve ser resolvido entre ele e o clube. Falta pouco para encontrar a solução e esperamos que isto se resolva da melhor forma — disse o volante, que foi campeão da última Eurocopa com a seleção da Espanha.
— É uma situação muito delicada. Robinho é livre para falar o que quiser, mas terá que lidar com as conseqüências depois. Os jogadores se mantém à margem desta questão — completou.
Em relação ao início ruim do Real Madrid no Campeonato Espanhol, de la Red atribuiu a derrota de ontem para o Deportivo La Coruña ao equilíbrio da competição.
— Gostaríamos de estrear com
uma vitória, mas sabemos que todos os adversários serão difíceis, vai ser um campeonato muito equilibrado — afirmou.
O destaque do Getafe na última Copa da Uefa também se mostrou conformado com a possibilidade de o clube não trazer mais nenhum reforço para este primeiro turno do Espanhol.
— Temos um elenco muito bom, com jogadores de alto nível. Se alguém vier, ótimo. Mas podemos fazer uma boa temporada com o elenco que temos — concluiu.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.