| 28/08/2008 22h56min
O vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, entende que o clube ainda necessita de mais uma contratação para o setor ofensivo da equipe. O nome mais forte é do uruguaio Richard Morales, centroavante do Nacional, de Montevidéu.
— Eu não descarto esta hipótese. Estamos trabalhando com alguns nomes e o Morales está inserido neste contexto — disse André Krieger.
O jogador esteve acertado com o Flamengo, mas ficou assustado com as cenas de violência protagonizadas pela torcida rubro-negra e desistiu de ir para o Rio de Janeiro. A CBF permite que, até o fechamento da janela de transferências com o futebol do Exterior, o clube informe para a entidade o nome do jogador pretendido para que a inscrição possa ser efetivada até o dia 15 de setembro.
Para André Krieger, a desclassificação na Copa Sul-Americana trará benefícios ao Grêmio. O vice de futebol afirmou que agora os jogadores terão mais tempo para se preparar para os jogos
de fim de semana pelo Brasileirão e o
técnico Celso Roth poderá armar com mais tranqüilidade a equipe.
— o Grêmio sempre esteve focado no Brasileirão. O importante é que a torcida saiu inflamada, como se o Grêmio tivesse se classificado. O time perdia o jogo até o fim, mas mostrou indignação, força e conseguiu chegar ao empate. Estamos satisfeitos, pois demonstramos que, além de time, temos grupo para o Brasileirão.
Krieger destacou poder de reação gremista: Soares empatou para o Grêmio aos 43 minutos
Foto:
rádio gaúcha e clicrbs
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.