clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/08/2008 18h35min

Inter chega ao Olímpico e Ricardo Lopes indica que poderá ser titular

Jogador diz que chegou a treinar no time principal e Rosinei evita a imprensa

A delegação do Inter chegou ao Estádio Olímpico pouco depois das 18h desta quinta-feira, para o Gre-Nal 372, que começa às 19h20min. Ricardo Lopes poderá ser titular no clássico da Sul-Americana. O lateral0-direito, que volta de lesão, mostrou otimismo:

— Estou há muito tempo parado, mas treinei uma parte como titular e uma como reserva. O professor ficou de definir aqui no vestiário.

Curiosamente, Rosinei, o jogador que perderia a vaga, passou reto e não quis falar com a imprensa. O técnico Tite despistou:

— Não tem novidade, tem uma equipe que vai respeitar o adversário, marcar forte e procurar vencer o jogo.

Daniel Carvalho revelou que Tite manifestou ao jogador o desejo de contar com ele no segundo tempo. O zagueiro Marcão voltou a ressaltar a importância do clássico para o Inter:

— Queremos que seja um divisor de águas para a gente criar confiança para o Brasileiro.

Gustavo Nery falou sobre o desejo de marcar um gol:

— É uma angústia. O trabalho está evoluindo e vou procurar o gol. Enquanto não sair, não vou sossegar.

Já o assessor de futebol Fernando Carvalho garantiu que Alex continua no Inter — o jogador está fora do Gre-Nal por problemas físicos — e valorizou a vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

— O Alex nunca saiu, faz parte do grupo. Existe proposta, o Inter não aceitou, vamos ver como fica. Sobre o clássico, é um jogo difícil, contra um adversário qualificado. Vamos buscar a classificação num campeonato importante, o mais importante do segundo semestre na América do Sul.

O Inter deverá ter Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Ricardo Lopes (Rosinei), Magrão, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Taison (Daniel Carvalho ou Adriano ou Andrezinho) e Nilmar.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.