| 09/08/2008 03h40min
O Inter montou uma operação de guerra para inscrever D'Alessandro na Copa Sul-Americana. Sexta-feira, após dois dias em Buenos Aires, o segundo vice colorado, Mário Sérgio Martins, convenceu os investidores argentinos — antigos donos de metade do passe — a aceitarem as garantias bancárias oferecidas pelo Inter e enviarem para a Federação Espanhola de Futebol a liberação de D'Alessandro.
Como a entidade na Europa já estava fechada, devido ao fuso horário (de cinco horas a mais na Espanha com relação a Argentina), a documentação será encaminhada à CBF somente na segunda-feira. Assim, um emissário do Inter encaminhará duas listas com os nomes de 25 jogadores à CBF. A diferença entre elas será a presença de
D'Alessandro no lugar de Walter.
O clube
aguardará até o último minuto para entregar o documento no guichê da entidade. Caso o nome de D'Alessandro não seja publicado no BID até o final da tarde, Walter será relacionado para a competição. Somente jogadores registrados pelo clube até 48 horas antes da estréia no torneio poderão disputar a Sul-Americana. Assim, se o argentino não for inscrito na segunda-feira, estará fora da competição.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.