| 06/08/2008 12h44min
Líder do Brasileiro há quatro rodadas, o Grêmio não deixa a euforia e o clima de favoritismo para a partida desta noite, contra o Ipatinga, tomarem conta do grupo. Mesmo que o time mineiro esteja na última colocação do Brasileirão há sete rodadas, o discurso da equipe de Celso Roth é de cautela ao entrar em campo no Olímpico, às 19h30min.
Pereira, um dos mais experientes do grupo gremista, mostra que está atento ao retrospecto do adversário. Ele lembra duas, das três vitórias em que os mineiros conquistaram no campeonato.
— Nesse campeonato não tem jogo fácil. O Ipatinga venceu o São Paulo, venceu o Inter. É uma equipe que tem qualidade e merece cuidado — projetou.
Apesar do horário antecipado da partida, a previsão é casa cheia no Olímpico. Fazendo valer o fator casa, o Grêmio espera que a torcida mantenha a paciência durante os 90 minutos, uma vez que o Ipatinga virá a Porto Alegre para se defender — o técnico Ricardo Drubscky escalará a equipe
com quatro volantes.
— Eu
acho que o grupo tem os pés no chão. A gente tem acompanhado o campeonato: o Flamengo era o líder e esta fora do G4. Torcedor tem de fazer festa, apoiar, mas nós temos de melhorar, a gente sabe que existem erros — finalizou Pereira.
O time do Grêmio está escalado: Victor; Pereira, Thiego e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.