| 01/08/2008 19h26min
Ao lado de todos os jogadores e da comissão técnica do Avaí, o presidente do clube, João Nilson Zunino, reuniu a imprensa na tarde desta sexta-feira, no gramado do estádio da Ressacada, para garantir que nenhum outro atleta do elenco será negociado este ano. A saída de Vandinho para o Flamengo, confirmada nesta quinta-feira no site oficial do clube, aumentou os rumores sobre as possíveis transferências dos meias Marquinhos e Valber.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o dirigente azurra disse que a iniciativa do pronunciamento partiu do próprio plantel, com o objetivo de levar traqüilidade à torcida avaiana.
— É natural que, às vezes, surjam na imprensa palpites e sugestões que A, B ou C possam estar deixando a Ressacada. Essa manifestação que estamos fazendo é para dizer à torcida que o Avaí precisa, como qualquer clube, de um equilíbrio financeiro e isso já foi adquirido com a negociação com o Vandinho.
Segundo o colunista Roberto
Alves, a saída do atacante para o rubro-negro
carioca rendeu ao Avaí aproximadamente R$ 1,9 milhão. De acordo com Zunino, o valor obtido com a negociação permite que o atual grupo — somado ainda a novas contratações — fique em Florianópolis até o término da Série B do Brasileirão.
Silas aprova atitude de Zunino
O técnico Silas, pensando no jogo de sábado, pediu para que a conversa fosse rápida porque os jogadores tinham acabado de treinar e precisavam descansar para a partida contra o CRB, às 20h30min, na Ressacada. Depois, o treinador comentou o pronunciamento:
— Se é para tranqüilizar a torcida, eu acho válida a postura do presidente — disse o treinador.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.