| 29/07/2008 15h19min
Nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário, o Vasco continuará sob o comando de Antônio Lopes, prestigiado pela diretoria mesmo com a seqüência de cinco partidas sem vitórias, além da goleada sofrida para o Santos no final de semana. Se depender do presidente Roberto Dinamite, o treinador fica no cargo até o final da competição.
– O Lopes estará à frente do time contra o Atlético-MG e no restante do campeonato. Ninguém aqui está satisfeito, mas está todo mundo empenhado em tirar o Vasco desta situação – comentou o presidente cruzmaltino, que segue culpando a diretoria anterior pelos problemas do Vasco.
Alegando ter encontrado o caixa zerado quando assumiu e com as cotas até o final do ano todas já antecipadas pela gestão de Eurico Miranda, o dirigente garante estar se empenhando para conseguir recursos para honrar os compromissos com funcionários, jogadores e também com profissionais demitidos há cerca de 10 dias. O atraso no salário, inclusive, fez com que alguns funcionários não aparecessem para trabalhar nesta semana.
Enquanto isso, o departamento de marketing do Vasco também segue trabalhando junto aos patrocinadores, para atrair a torcida. A partir do jogo contra o Atlético-MG, os torcedores que entrarem em São Januário até 30 minutos antes da partida, e comprarem um lanche da marca de um dos anunciantes, poderão preencher um cupom e concorrer a um sorteio.
Os sorteados ganharão ingressos para a partida seguinte do Vasco, quando disputarão uma disputa de pênaltis no intervalo, concorrendo a uma camisa oficial autografada pelo elenco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.