| 19/07/2008 19h32min
Fora dos planos do técnico Josep Guardiola para a próxima temporada, o atacante Samuel Eto’o ficará treinando com o restante do elenco do Barcelona até que seja negociado. O jogador se reuniu com a diretoria e acertou que partirá juntamente com o grupo da equipe catalã para a Escócia nesta segunda-feira, onde o time fará a pré-temporada.
No dia em que foi apresentado como novo técnico do Barça, Guardiola já adiantou que não queria trabalhar com Deco, Ronaldinho Gaúcho e Eto’o. Os dois primeiros já acertaram as suas saídas para, respectivamente, Chelsea e Milan, mas a situação do camaronês segue indefinida.
O Barcelona conta com o dinheiro da negociação de Eto’o para contratar outro centroavante. Adebayor, do Arsenal, e Trezeguet, da Juventus, estão na mira. No entanto, nenhuma proposta concreta pelo artilheiro chegou à diretoria. Tottenham e Inter de Milão mostraram-se interessados no seu futebol, mas quem parece estar mais perto de um acerto é o Kuruvchi, do Uzbequistão.
O atacante foi contratado pelo Barcelona em 2004 e marcou 77 gols em 107 partidas oficiais pelo time catalão. A imprensa espanhola garante que ele não sairá calado do clube, como fizeram Deco e Ronaldinho, e espera que Eto’o, sempre polêmico, convoque uma entrevista para esclarecer a situação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.