| 18/07/2008 18h28min
Único representante dos clubes gaúchos nos Jogos Olímpicos, Renan vai levar uma bandeira do Rio Grande do Sul para exibir na comemoração, caso o Brasil conquiste a medalha de ouro. Gaúcho de Viamão, Renan vai incluir na mala também uma Bíblia, um terço, itens que "não podem faltar", tal qual as luvas e as chuteiras.
Neste domingo, Renan faz seu último jogo antes de se apresentar à Seleção olímpica. De acordo com o goleiro, isso não atrapalhará sua concentração:
— As categorias de base serviram de aprendizado para jogar no Inter e constantemente sair para a Seleção. Estou vivendo bem o momento do Inter e depois vou viver com intensidade a Seleção. O grande sonho é marcar o nome na Seleção com a medalha de ouro, depois voltar aqui e comemorar com o grupo.
Com a boa atuação na última partida, Renan espera apagar a imagem ruim deixada no Gre-Nal, quando foi expulso após lance com Rodrigo Mendes.
— Já paguei um preço alto por aquilo.
Dois jogos de suspensão e toda a cobrança. Além
disso, fui mal-interpretado nas minhas declarações. Quis dizer que não me arrependia de nada porque não tive a intenção de acertar o adverário. O erro técnico existe, mas eu nunca vou ir para a imprensa me desculpar por um erro técnico. Mas isso já passou — garante o goleiro olímpico.
Inter e Náutico se enfrentam às 16h de domingo, no Estádio dos Aflitos.
Tabela e simulador de resultados do Brasileirão:
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.