| 16/07/2008 18h54min
Obrigados pela Fifa a ceder atletas sub-23 para a disputa do futebol na Olimpíada de Pequim, os clubes europeus começam a apelar para que os jogadores desistam da competição. Nesta quarta-feira, Txiki Begiristain, secretário técnico do Barcelona, afirmou que o atacante argentino Lionel Messi deve levar em conta o “espírito da Liga dos Campeões” e abandonar a disputa dos Jogos Olímpicos.
- Assim como existe o espírito olímpico, há o da Liga dos Campeões - compara Begiristain, em referência à disputa da fase preliminar do torneio europeu de clubes, que será realizada nas mesmas datas da Olimpíada.
Mais cauteloso, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, afirma que não quer problemas com a Associação do Futebol Argentino (AFA).
- Desejamos que a Argentina também nos entenda. Não queremos criar nenhum conflito e acredito que, no final, chegaremos a um acordo - avalia Laporta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.