| 15/07/2008 13h10min
Depois de não ser nem convocado para o banco no clássico contra o Criciúma, o volante Wendell será como titular na Série B do Brasileirão na partida contra o Gama, nesta terça-feira, às 20h30min, na Ressacada. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador azurra afirmou que não perdeu as esperanças de voltar à equipe principal e continuou treinando forte para estar 100% quando a oportunidade surgisse.
Wendell chegou ter vaga garantida na equipe em algumas rodadas do Catarinense, mas perdeu espaço com a nova formação adotada pelo técnico Silas. Mesmo ficando de fora, o volante confessou que não cogitou a idéia de abandonar o Leão da Ilha.
— Isso nunca passou pela minha cabeça. Eu sei que hoje o time vive um grande momento, está muito bem e não tem como mexer. Só em casos de cartão ou contusão, como aconteceu agora. O futebol é assim, temos que esperar pelo momento certo e se agarrar à oportunidade — declarou o jogador, que substituirá Batista, suspenso pelo
terceiro cartão amarelo.
O
treinador do Avaí, entretanto, faz questão de lembrar o talendo do atleta e a importância dele para o grupo. Eles conversaram antes da última rodada e Silas previu que era possível Wendell passar de não convocado para titular da equipe.
— Eu conversei com ele antes da viagem a Criciúma e confessei que realmente chateado por deixá-lo ali de fora. Mas não tinha como por causa da formação das outras equipes. Mesmo assim, disse para ele não baixar a cabeça, pois ele vinha trabalhando muito bem.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.