| 03/07/2008 13h01min
Começa nesta sexta-feira, diante do Bahia, no estádio Jóia da Princesa, a maratona de jogos do Avaí, pela Série B do Brasileirão, neste mês de julho. Ao todo serão seis partidas em 22 dias, sendo quatro delas fora de casa. Além da equipe baiana, o Leão da Ilha ainda viaja para enfrentar Criciúma (dia 12), Marília (dia 22) e Ponte Preta (dia 26). Neste período, o time recebe na Ressacada o Juventude (dia 8) e Gama (dia 15).
Por isso, o técnico Silas já avisou aos jogadores: as famílias precisão ter muita compreensão nas próximas semanas. Segundo o treinador, resultados positivos nos confrontos deste mês podem consolidar a equipe no G-4 nesta primeira fase da competição.
— Nós precisamos de muita concentração, muito descanso e muita alimentação. Esquecer um pouco a parte de fora do gramado — declarou o comandante azurra à rádio CBN/Diário.
Ozéia não participa de treino
A delegação avaiana viajou
nesta quarta-feira, às 19h50min, para Salvador, onde chegou no
início da madrugada. Na tarde desta quinta-feira, Silas comanda um treinamento com bola no estádio Barradão.
Sofrendo com dores na garganta, o zagueiro Ozéia não participará do treino — a exemplo do que aconteceu no último trabalho em Florianópolis. No entanto, o jogador garantiu que atua na partida desta sexta-feira.
— Os médicos disseram que é uma inflamação na garganta. Mas com o repouso, eu estarei apto para o jogo (contra o Bahia) — revelou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.