| 02/07/2008 16h09min
O técnico Cuca, do Santos, decidiu antecipar a concentração para controlar os horários e a alimentação dos jogadores e, principalmente, para impedir as noitadas dos atletas.
- Estamos cansados de ver jogadores na antevéspera de jogo sair, ficar na rua até as quatro, cinco da manhã e ainda fazerem besteiras por aí. Não que tenha isso aqui, mas quero evitar - justifica Cuca.
Os jogadores já estão em concentração para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, fora de casa. Até lá, os jogadores apenas realizam treinamentos e retornam para o "regime fechado".
O atacante Kléber Pereira nega que estivesse freqüentando festas à noite. Ele diz que não é adepto das noitadas devido à violência e à fococa.
- Não dá nem pra sair. A cidade é pequena. Se você sai todo mundo vai saber e também tem que haver um pouco mais de responsabilidade. Já disseram que eu estava há duas semanas em baladas no Guarujá e Praia Grande. Mas eu nem ando por lá. Tenho medo. Se o Pelé foi roubado por lá, imagine o que seria de mim - argumenta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.