| 01/07/2008 17h29min
O lateral-esquerdo do Corinthians, André Santos, ex-Figueirense, já está com o discurso ensaiado sobre uma possível transferência ao futebol europeu. Repete sempre que, se o negócio for bom para o seu atual clube e ele próprio, não há motivo para recusá-lo.
A tão esperada proposta (e também as especulações) ficou mais próxima com a abertura do mercado europeu. O empresário José Carlos Lages, por exemplo, já confirma sondagem do Werder Bremen, da Alemanha.
— Só soube através da imprensa. Por enquanto, é mais boato. O presidente não me falou nada — desconversou André Santos.
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, também não comunicou ao lateral-esquerdo a venda de 22,5% de seus direitos federativos ao grupo DIS, do empresário Delcir Sonda. André Santos sorriu ao comentar a possibilidade de uma transferência também acontecer sem o seu consentimento:
— Todo jogador está sujeito a isso.
Embora descontente com a omissão do Corinthians sobre a negociação de seus direitos federativos, André Santos ressalta a sua satisfação no Parque São Jorge.
— Pelo o que fazem por mim, só tenho a agradecer. Cumpriram com tudo que prometeram. Tenho certeza de que as coisas continuarão assim — afirmou.
O contrato de André Santos com o Corinthians vencerá somente no final de 2010. Ele assegura que não ficaria descontente se nenhuma especulação se confirmasse e tivesse que seguir no clube até o término do vínculo.
— Sou muito feliz aqui.
GAZETA PRESS
André Santos atuou no Figueira em 2007, quando foi considerado um dos melhores laterais do Brasileirão
Foto:
Ivan Storti
/
Lancepress
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.