| 30/06/2008 12h45min
O pênalti polêmico que resultou no empate em 1 a 1 no Gre-Nal 370 segue gerando discussão. Nesta segunda, o atacante Rodrigo Mendes comentou o fato e destacou que o goleiro Renan teve um momento de infelicidade no lance.
– Mesmo sem ter a intenção de me atingir, o Renan estava com a bola dominada e, em um momento de infelicidade, ele me chutou. A firmeza do bandeira foi excelente em ter mantido a decisão de marcar a penalidade – declarou.
O jogador gremista destacou que o camisa 1 colorado se desculpou pelo lance:
– Ele disse "desculpa, foi sem querer" e eu "tudo bem", mas infelizmente foi falta – comentou.
Elogiado pelo técnico Celso Roth ao final da partida, Mendes está otimista para buscar mais oportunidades na equipe até em outras funções:
– Foi um passo importante para mim, estou muito feliz, mas continuo trabalhando forte. Acho que é durante a semana que vamos conquistando os espaços e eu tenho trabalhado muito bem pelo meio-campo. Foi onde eu joguei nos últimos seis anos também, como quarto homem pela esquerda ou até mesmo na função que o Roger desempenha – salientou.
O grupo tricolor está de folga nesta segunda e se representa aos trabalhos na manhã de terça-feira para iniciar preparação visando a partida contra o Botafogo, às 18h10min de domingo, no Engenhão, Rio de Janeiro. Sem o zagueiro Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth deve optar por Jean na defesa. O Grêmio é vice-líder do Brasileirão com 17 pontos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.