| 27/06/2008 23h12min
A aposentadoria de André Domingos durou apenas um dia. O comentário de um companheiro de equipe deixou o velocista revoltado e fez com que sua decisão de parar mudasse. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Minha decisão foi motivada pelo comentário de um cara que disputou a seletiva comigo. Ele disse: "Não ganhei a final, mas aposentei o André" – disse o atleta nesta sexta-feira, no ginásio do Ibirapuera.
O medalhista olímpico não quis dizer o nome do autor da frase, mas deu pistas claras de que seria Rafael Ribeiro, vencedor da série semifinal do Troféu Brasil com 10s30, em que André ficou em quinto.
– Ele tem só 22 anos, é um mala, um juvenil que deveria ter muito respeito com a minha história, o que eu já fiz pelo Brasil. Ele tem muito o que aprender ainda. Não quero citar o nome dele, mas ele sabe quem é.
André soube da declaração através de seus companheiros de equipe.
– Como diz nosso amigo Romário, ele chegou agora e já quer sentar na janelinha. Agora é uma questão de honra! Vou voltar porque ele mexeu na ferida. Tenho até o dia 20 de julho para tentar o índice olímpico. Tenho pena de um atleta que fez 10s30 e acha que está bom. Sou o cara que tem a segunda melhor marca da história no Brasil, 10s06, atrás apenas do Robson Caetano.
O velocista chegou a disputar a semifinal do 4x100m nesta sexta-feira, mas o velho problema no tendão fez com que ele desistisse. André ainda tem mais três chances para conseguir a classificação para a sua quinta Olimpíada, todas na Colômbia, nos dias 4, 17 e 19.
André ainda tem mais três chances para conseguir a classificação para a sua quinta Olimpíada
Foto:
Wander Roberto, divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.