| 26/06/2008 14h45min
A marcação que o atacante Abuda recebe em campo defendendo a camisa do Avaí não é nada se comparada a da própria família. Com dois gols marcados em três partidas, o jogador não precisa se preocupar com uma cobrança da torcida azurra, mas a pressão vinda de casa, principalmente por parte da mãe, é a que lhe tira o sono.
— Ela pega no meu pé, ficava me cobrando direto enquanto os gols não estavam saindo. Na realidade, a minha família toda. O bom é que nas duas últimas partidas eu consegui, e agora espero que saiam mais — confessou o atleta de 22 anos, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Vindo do Vasco, Abuda já marcou um tento fora de casa, na goleada por 5 a 1 sobre o América-RN, e foi o responsável pelo gol do empate na vitória, de virada, do Avaí diante o Ceará, na última terça-feira, na Ressacada. Logo após a partida, como de costume, o jogador ligou para família para dar a boa notícia.
Com a vaga no time
titular garantida, a pressão deve aumentar
nas próximos rodadas. Pelo menos, é o que considera o atacante:
— A minha mãe está vindo para cá (Florianópolis) passar uns dias comigo, aí vai ser mais dureza — brincou.
Próxima rodada
O técnico Silas deu folga aos jogadores na tarde desta quinta-feira. Na manhã desta sexta, os atletas que não fazem parte da equipe titular farão um jogo-treino contra o Brusque, na Ressacada.
Matéria atualizada às 18h26min.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.