| 26/06/2008 11h10min
Da arquibancada do Estádio Hercílio Luz saiu a constatação: o J. Malucelli vai dar trabalho para o Metropolitano na Série C. De lá, o supervisor Viton assistiu à vitória do time paranaense sobre o Marcílio Dias por 5 a 2, na tarde desta quarta-feira, para depois telefonar e dar a notícia aos companheiros de Verdão:
— Eles têm um centroavante (André Nunes) muito bom. Muito bom mesmo. O número 8, o capitão deles, também. Ah, e tem o Danielzinho, que já jogou no Marcílio. Bom jogador — disse Viton, ao telefone, em conversa com o dirigente Sandro Glatz.
Ainda em Itajaí, ele também tentou falar com o técnico Cesar Paulista. Até conseguiu, mas o papo se resumiu ao placar, porque o treinador comandava o treino que definiu a equipe para o amistoso desta noite, contra o Joinville. Nesta quinta-feira, ele quer buscar mais detalhes.
Viton, o aniversariante do dia, esperava um presente melhor.
— Não gostei. Como o J. Malucelli é
adversário nosso, preferia que ele fosse pior — comentou.
Metrô e JEC em amistoso
O Metropolitano faz nesta quinta, contra o Joinville, o último amistoso antes da estréia contra o Brasil, em Pelotas, dia 6 de julho. O técnico Cesar Paulista quer manter o provável time titular em campo, ao contrário das outras vezes (contra Avaí, Atlético-PR, Tupi e Figueirense), quando observou uma formação no primeiro tempo e outra no segundo.
A novidade no time que entra em campo às 20h30min, na Arena, é o atacante Leandrinho. De volta ao clube após uma passagem relâmpago pela Romênia, onde jogaria pelo Gaz Metan, ele reassume a posição que vinha sendo ocupada por Maicon e Jhonatan.
A outra mudança está no meio. Maricá reclamou de dores após o treino de ontem e nem viaja. Assim, Maicon volta para o meio ao lado de Pachola. A equipe titular está definida com João Paulo; Nequinha, Du Lopes, Kleber Goiano e Alessandro; Fabinho, Jean, Maicon e Pachola; Leandrinho e Flávio
Guilherme.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.