| 25/06/2008 21h08min
A goleada do Grêmio, por 3 a 0 em cima do Atlético-PR pode gerar punição para o meia Roger, do Grêmio, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Segundo o site Justiça Desportiva, a Procuradoria requisitou na tarde desta quarta-feira, o tape do confronto para, após analisar as imagens, oferecer ou não denúncia contra o jogador gremista, alguns de seus companheiros de equipe e dirigentes. Pelo lado paranaense, o técnico e Fahel, que para cumprir a suspensão automática ficará fora do jogo contra o Coritiba, no próximo domingo, na Arena da Baixada.
— Aconteceram duas expulsões no jogo, a do Fahel e a do técnico do Atlético-PR. Saíram algumas notícias na mídia de alguns dirigentes e atletas do Atlético criticando a arbitragem, que na minha opinião foi perfeita. Além disso, na hora da comemoração, o jogador Roger, do Grêmio, fez gestos ofensivos para a torcida. Vamos analisar todo esse material e ver o que é cabível denúncia — disse o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt
ao site Justiça
Desportiva.
Após a comemoração do primeiro gol, Roger fez o gesto da torcida Geral. Já Fahel recebeu o segundo cartão amarelo por puxar o meia gremista, que arrancava em direção ao gol.
Assista aos gols de Grêmio 3x0 Atlético-PR:
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.