| 24/06/2008 22h56min
O anúncio oficial da contratação do meia Peter, 24 anos, ficou para quarta-feira. O atleta desembarcou nesta terça-feira à tarde no aeroporto Hercílio Luz, acompanhado do procurador André Barros, e foi recepcionado por um representante do Criciúma, mas se limitou a informar que o acerto ainda não foi concretizado.
O jogador deverá realizar exames médicos pela manhã de quarta-feira e conversar com o técnico Gelson da Silva antes de assinar o contrato por empréstimo com o Tigre. O próprio técnico falou sobre as condições que serão impostas para o seu aproveitamento no clube.
— É um atleta de qualidade, diferente de todos que temos aqui. Se ele conseguir chegar e ser aceito no grupo, ter esse espírito de competição e de unidade, todos podem crescer — avisou Gelson, na tarde de terça-feira.
O técnico também ressaltou que Peter foi um nome de "consenso" entre direção e comissão técnica, e que ainda espera pela contratação de dois ou três atacantes para reforçar o grupo.
— Precisamos de um (atacante) de área e quem sabe, dois, de velocidade.
O atacante Roberto Santos, com passagens por Grêmio (RS), Remo (PA), e que atualmente estava na Turquia, é mais uma opção no mercado. O problema é que o jogador só poderia atuar após 2 de agosto, quando reabre a janela de registro de atletas oriundos do exterior. Nesse mesmo caso está o atacante Evando, ex-Avaí, que já teve o nome especulado no início de junho, e que acabou descartado devido à urgência do Tigre.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.