| 23/06/2008 22h16min
O técnico da seleção russa, o holandês Guus Hiddink, assegurou que a equipe deseja revanche contra a Espanha na próxima quinta, quando os dois times se enfrentam pelas semifinais da Eurocooa. Na primeira fase, o time ibérico goleou os russos por 4 a 1.
– Uma equipe derrotada sempre quer a revanche - disse Hiddink.
O holandês espera que o encontro seja muito diferente do ocorrido na primeira fase. Ele elogiou o time adversário, mas lembrou que a Rússia reagiu após a derrota.
– A Espanha tirou o máximo, os nove pontos, na primeira fase. É uma equipe pronta, com muita experiência. Mas nós reagimos depois da derrota para eles, e esperamos que a equipe jogue ainda melhor desta vez – declarou o técnico, que ainda festeja a classificação às semifinais. – Ter chegado à segunda fase já é uma vitória para a Rússia. Depois jogamos contra a Holanda e tática, física e mentalmente a equipe melhorou bastante – lembrou.
Apesar da melhora experimentada por sua equipe, Hiddink não acredita que a Rússia seja favorita perante a Espanha na partida da próxima quinta.
– A Rússia veio de muito longe, enquanto os (jogadores) espanhóis e sua seleção estão acostumados a jogar partidas fortes a cada quatro, cinco ou seis dias. Antes da partida contra a Suécia, quase ninguém sabia os nomes, nem os clubes dos quais vinham os (jogadores) russos – disse o holandês, segundo o Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.