| 23/06/2008 16h59min
O Atlético-MG descansa nesta segunda-feira depois de nove dias na estrada. O grupo está longe de Belo Horizonte desde o dia 13, quando saiu para a intertemporada em Águas de Lindóia (SP). Neste domingo, o time foi derrotado pelo Náutico, em Recife, por 2 a 1. O próximo treino será na terça à tarde, visando o jogo contra o Figueirense, em Florianópolis, no domingo, dia 29.
Neste treino, mais um jogador estará disputando posição. Welton Felipe cumpriu suspensão automática e vai tentar voltar ao time. No entanto, sua tarefa pode ficar mais difícil. O técnico Alexandre Gallo parece estar desistindo do esquema com três zagueiros, já que o modificou com o jogo em andamento nas últimas três rodadas.
Atletas podem deixar o DM
Outros reforços podem vir do departamento médico. Vários atletas estão se recuperando de problemas musculares e devem ser liberados aos poucos. É o caso do lateral Calisto, do volante Rafael Miranda
e do atacante Marques. César Prates e Elton,
recém-vindos do Figueirense, também tentam voltar a ter condições de jogo.
Dirigente promete mais reforços
Se depender do diretor de futebol, haverá ainda mais jogadores no elenco em breve.
— Entendemos que precisamos reforçar a equipe do meio pra frente. A nossa expectativa é essa e estamos trabalhando nesse sentido. Esperamos encontrar esses nomes nos próximos dias — disse Alexandre Faria.
O dirigente aproveitou ainda para se solidarizar com os atleticanos.
— A angústia do torcedor é grande e a nossa também é. O nosso objetivo é fazer o time ganhar, esse é o nosso trabalho. Para nós é muito importante que o time dispute as primeiras colocações — declarou Faria.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.