| 19/06/2008 16h19min
O superintendente de futebol do Figueirense, Rodrigo Prisco, confirmou que Criciúma e Náutico estão interessados no atacante Edu Sales. O dirigente afirmou que houve contato inicial por parte dos clubes, mas valores ainda não foram discutidos. Segundo Prisco, o alvinegro está aguardando uma proposta concreta para se posicionar.
— Foi mostrado interesse tanto do Criciúma quanto do Náutico. No entanto, nada oficial. Os clubes perguntaram se o Figueirense analisaria um possível empréstimo — declarou.
O dirigente deixou claro que o clube do Scarpelli está aberto a negociações:
— Estamos sempre dispostos a ouvir. E, neste caso, vamos ver quais são os termos no caso de empréstimo — completou.
Diante do número de atacantes disponíveis no plantel, a diretoria resolveu enxugar o setor. Além do titular Wellington Amorim, o técnico Guilherme Macuglia ainda tem à disposição: Alex Junio, Bruno Santos e os recém-contratados
Tadeu e Ricardinho. E a vinda de mais um reforço
ofensivo não está descartada: há alguns dias, o Figueira ainda negociava com Marinho, do Atlético-MG.
Segundo informações da rádio CBN/Diário, o Tigre deve fazer uma proposta nos próximos dias. Se for concretizado o acerto, Edu será o terceiro jogador a deixar o alvinegro em menos de uma semana. No sábado, o clube anunciou as saídas do meia Élton e do lateral César Prates, adquiridos pelo Galo.
— O Élton foi um atleta que jogou cinco partidas em seis meses e não diria que sua passagem foi marcante. Já o César foi importante, mas não estava mais focado no Figueirense — alfinetou Prisco.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.