| 19/06/2008 12h59min
O confronto entre Atlético-PR e Grêmio no Brasileirão de 2007 ficou marcado por confusão. O jogo na Arena da Baixada acabou na delegacia e houve até briga em aeroporto. As equipes se reencontram neste domingo, às 18h10min, no Estádio Olímpico, pela sétima rodada do Nacional, e o clima é outro. Para o zagueiro Réver, os problemas ocorridos no ano passado não são assunto entre os jogadores, que estão focados no compromisso dentro de campo:
– Não sei o que aconteceu, infelizmente não acompanhei, mas também não podemos ficar tocando nesse assunto do ano passado. Acho que temos que pensar nesse ano, e esquecer se aconteceu alguma coisa. Deixamos de lado e vamos pensar nesse jogo de domingo, que é muito importante – comentou.
Questionados sobre a boa campanha do Tricolor no Brasileirão - vice-líder com 13 pontos -, o defensor salientou que os resultados não surpreendem o time:
– Para nós jogadores não está tendo surpresa nenhuma. O time mudou muito rápido, infelizmente, pode se dizer felizmente, com a eliminação das competições que estávamos e acabamos tendo um tempo maior para treinar. Infelizmente, alguns jogadores se lesionaram e deram oportunidade para outros. Começando a competição, o time foi bem e o professor optou pelo 3-5-2 – observou.
Após o jogo com o Atlético-PR, o próximo compromisso será o Gre-Nal, dia 28, no Olímpico. Mas para Réver, o grupo ainda não vive o clima do clássico:
– Primeiro estamos pensando no Atlético-PR e precisamos desses três pontos. Depois desse jogo, vamos pensar no Gre-Nal – afirmou.
A vaga no ataque ao lado de Marcel não está definida. O colombiano Perea ainda não retornou da seleção de seu país, que disputou jogos pelas Eliminatórias à Copa 2010, e será avaliado. Assim, Soares pode ser a alternativa no domingo. Na tarde desta quinta, o técnico Celso Roth comanda treino no gramado suplementar.
Time pode ter Perea e Marcel contra o Atlético-PR
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.