| 17/06/2008 18h44min
No treino da tarde desta terça-feira o técnico Dunga encaminhou o time brasileiro que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Como esperado, o meia gaúcho Anderson deverá começar a partida. Outra novidade é o ingresso de Júlio Baptista. Perdem vaga o volante Josué e o meia Diego. Com isso, o time deverá ter: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Anderson e Júlio Baptista; Robinho e Luís Fabiano.
Praticamente metade do trabalho realizado no palco da partida, o Mineirão, foi de bola aérea. Anderson, no rebote, e Júlio Baptista, dentro da área, defenderam e atacaram com o time de colete, o que leva a crer que serão titulares.
Dunga treinou também a marcação, estimulando a troca de passes do time reserva contra uma defesa formada por Maicon, Lúcio, Juan, Gilberto, Gilberto Silva e Mineiro. O técnico está preocupado com o toque de bola da Argentina.
O governador de Minas
Gerais, Aécio Neves, apareceu no final
do treino para assitir à movimentação, como fizeram cerca de 10 mil torcedores. Enquanto isso, trabalhadores fazem os últimos ajustes no Mineirão. Funcionários limpam o hall de entrada e colam papéis de parede da Copa de 2014. Haverá um lounge e camarotes vip no local. Em um palco montado atrás de um dos gols, técnicos fizeram passagens de som durante a tarde.
A Argentina desistiu de fazer reconhecimento do gramado. Os jogadores treinaram apenas em Buenos Aires. Eles chegariam no fim da tarde e iriam direto para o hotel da concentração.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.