clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/06/2008 13h19min

Kaká pede para CBF insistir em sua liberação

Craque diz que entidade poderia usar prestígio para convencer o Milan

Apesar da negativa do Milan, o meia-atacante Kaká afirmou nesta segunda-feira que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deveria insistir junto ao clube italiano com o objetivo de obter sua liberação para disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.

– O Milan tem o direito de me vetar. Eu falei publicamente o desejo de jogar as Olimpíadas. Tive uma conversa com o presidente do Milan, e o Dunga ficou sabendo disso. Naquele momento, eles vetaram e por enquanto a decisão é essa. Agora a CBF poderia também fazer uma tentativa com o Milan – declarou Kaká, em entrevista ao programa Bem Amigos, do Sportv.

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, Kaká é considerado pelo técnico Dunga como uma peça fundamental para a competição na China. A base será de atletas sub-23, mas todas as seleções têm direito de levar três jogadores com idade superior.

Além de Kaká, vários atletas com idade acima de 23 anos encontram dificuldades em conseguir a liberação para as Olimpíadas. O zagueiro Juan também foi informado pela Roma, da Itália, que ficará na Europa. Apenas Robinho parece ter conseguido junto ao Real Madrid, da Espanha, o aval para ir a Pequim.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.