| 16/06/2008 16h31min
O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista pode ter Espinoza de volta ao Cruzeiro para encarar o Figueirense. O jogador, que está servindo à seleção equatoriana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, estará reintegrado ao elenco celeste e será mais uma opção para o treinador.
Porém, seu aproveitamento na partida do próximo sábado, às 18h20min, ainda não é certo. O zagueiro joga neste domingo contra a Argentina, em Buenos Aires e na próxima quarta-feira, contra a Colômbia, em Quito. O time celeste ainda espera para saber quais serão as reais condições físicas de Espinoza para decidir sua participação na sétima rodada do Brasileirão
Espinoza, um dos atletas mais experientes da seleção do Equador, foi contratado no início do ano junto ao Vitesse, da Holanda. Pelo Cruzeiro, disputou 20 jogos, marcou dois gols e conquistou o título do Campeonato Mineiro deste ano.
Três desfalques nesta rodada
O Cruzeiro não terá em campo os volantes Charles e Ramires, convocados para a Seleção Brasileira Sub-23, para o jogo contra um selecionado do Rio de Janeiro em 22 de junho, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Eles se apresentam ao técnico Dunga no dia 20, sexta-feira, na véspera do confronto do time mineiro com a equipe catarinense.
Para a posição, Adilson conta com Elicarlos, Henrique, Léo Silva e Luis Alberto, além do meia Marquinhos Paraná, que também atua nessa função. O volante Fabrício acredita que os escolhidos substituirão os companheiros de setor à altura.
O outro desfalque é Thiago Martinelli, expulso contra o Palmeiras, na sexta rodada, que cumpre suspensão automática no jogo contra o Figueirense.
Técnico Adilson Batista quer boa atuação do time em casa contra o Figueirense
Foto:
Divulgação, Cruzeiro
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.