clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/06/2008 18h17min

São Caetano bate Bragantino e é vice-líder

Equipe passa o Juventude no saldo de gols

Aproveitando-se novamente do fator casa, o São Caetano conseguiu alcançar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Bragantino por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. Com o resultado, a equipe do ABC paulista foi a 11 pontos, passando o Juventude no saldo de gols e ficando a sete do líder Corinthians.

De quebra, o Azulão ainda manteve 100% de aproveitamento como mandante na Segundona, somando vitórias sobre Ponte Preta e Vila Nova, além do rival paulista desta tarde. A equipe de Bragança Paulista, em contrapartida, segue sem vencer longe de casa: foram três jogos, com apenas um empate e dois reveses. A derrota no Anacleto deixou o time na 13ª colocação, com sete pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento.

O jogo começou em ritmo lento, mas logo os donos da casa tomaram a iniciativa de partir para o ataque. Depois de perder algumas chances de gol, o Azulão abriu o placar através de Rafinha, aos 28 minutos de jogo. O meia, que voltava de suspensão, recebeu bom lançamento e invadiu a área em velocidade, batendo cruzado para vencer o goleiro Gilvan.

Insatisfeito, o técnico Marcelo Veiga mexeu no time do Braga antes do segundo tempo. As substituições, que tinham a intenção de tornar o time mais ofensivo, acabaram não surtindo o efeito esperado. Assim, o São Caetano continuou melhor e quase ampliou com Daniel. Aos 21, porém, Rafinha acionou Caiuby, que chutou forte e definiu o resultado.

Antes do apito final do árbitro, os visitantes ainda perderam Davi, expulso. Na próxima rodada, o Bragantino tenta se recuperar contra o Marília, no Bento de Abreu, na sexta-feira. Antes, já nesta terça-feira, o Azulão tenta manter o seu bom momento no clássico do Abc paulista, contra o Santo André.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.