| 14/06/2008 15h59min
O atacante francês Thierry Henry revelou neste sábado que jogou contra a Holanda com uma contratura muscular. Mesmo assim, segundo ele, não havia riscos de uma piora da lesão.
– Joguei com dores contra a Holanda, mas o problema não podia se agravar – disse o maior artilheiro da história da seleção da França (45 gols em 101 jogos), que não pôde atuar na primeira partida do grupo, contra a Romênia, devido à mesma lesão muscular.
De acordo com o Globoesporte.com, apesar da goleada de 4 a 1 para a Holanda, Henry tentou ver as coisas de outra maneira.
– É difícil ser positivo, mas vimos uma evolução em nosso jogo, não atuamos mal e nem por isso temos que baixar a cabeça, porque podemos nos recuperar a qualquer momento e voltar a ter chances.
Henry, autor do único gol da França contra a Holanda, afirmou que sua equipe tem de se preparar da melhor maneira possível para a partida de terça diante da Itália, em Zurique, mesmo sabendo que, se a Romênia derrotar os holandeses, franceses e italianos estarão eliminados.
– Nosso objetivo deve continuar sendo o título da Eurocopa.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.