| 10/06/2008 13h57min
A delegação da Seleção Brasileira se reuniu nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, para a preparação aos jogos das Eliminatórias da Copa 2010, contra Paraguai e Argentina. Os 23 jogadores convocados se apresentaram nos aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont, e iniciam esta tarde os treinamentos.
Na Granja Comary, o grupo fica até sexta-feira, dia 13 de junho, quando embarca em vôo fretado às 16h30min, do Aeroporto Tom Jobim para Assunção. O jogo contra o Paraguai será domingo, dia 15 de junho, no Estádio Defensores del Chaco, às 15h (16h de Brasília).
De Assunção, ainda no domingo, a delegação embarca para Belo Horizonte, com saída prevista para as 19h30min e chegada na capital mineira prevista para as 23h. Em BH, a Seleção ficará Cidade do Galo, o centro de treinamento do Atlético-MG, onde realizará os treinamentos para o jogo do dia 18 de junho contra a Argentina, às 21h50min, no Mineirão.
Na chegada ao Rio, o atacante Robinho fez questão de enfatizar que a derrota para a Venezuela não abalou o grupo:
– Claro que perder nunca é bom, pela qualidade da Seleção, dos jogadores, mas o mais importante agora são esses dois jogos que temos contra Paraguai e Argentina. Vamos com força máxima para tentar ganhar – destacou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.
Robinho também salientou a dificuldade que será encarar paraguaios e argentinos na próxima semana:
– São dois jogos difíceis, não se pode escolher adversário. Temos que entrar com humildade – observou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.