| 09/06/2008 15h50min
O clima está tenso pelos lados do Orlando Scarpelli. Após levar cinco gols do Flamengo, o alto comando do alvinegro percebeu que era hora de mudanças. Na manhã desta segunda-feira, as diretorias do Figueirense e da Figueirense Participações reuniram-se para avaliar o desempenho técnico do grupo na competição.
O site oficial do clube anunciou um novo encontro, em caráter extraordinário, nesta terça-feira, com o Comitê Gestor de Futebol. Segundo a nota, na ocasião "serão tomadas medidas enérgicas e pontuais destinadas à melhoria da equipe".
Dois atletas podem ser afastados
De acordo com o jornalista Rodrigo Faraco, da TVCom, a diretoria alvinegra pode afastar até dois jogadores que não se adaptaram ao novo comando técnico do time. Guilherme Macuglia teria reclamado que nada do que foi treinado exaustivamente na última semana teria aparecido na partida contra o rubro-negro, no Maracanã.
Ainda segundo Faraco, parte do elenco não aceitou a saída de
Alexandre Gallo e ainda estariam em contato com o ex-treinador, aguardando a possibilidade de serem transferidos para o Atlético-MG.
Lages nega racha no grupo
Depois da derrota na última rodada do Brasileirão, o representante da Figueirense Participações, José Carlos Lages, negou qualquer racha no grupo após a saída de Gallo.
— Claro que não existem viúvos do Gallo no time. Isto é fantasia. O pessoal que está aqui está comprometido com o clube, com o treinador do time, com todos eles — enfatizou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.