| 08/06/2008 21h48min
Os quatro empates seguidos do Avaí na Série B não preocupam o técnico Silas. O treinador lembra que o campeonato está equilibrado e uma vitória diante do Vila Nova, na Ressacada, na sexta-feira, pode significar um pulo na tabela.
— Logo a gente ganha uma partida em casa e outra fora e dá aquele salto necessário. Precisamos ter paciência — avaliou o treinador.
O Avaí terminou a rodada na 12ª colocação na Série B. Uma vitória teria deixado o Leão na zona de classificação à Série A, na quarta posição. Mas, assim como aconteceu contra o Barueri, em São Paulo, o time catarinense esteve à frente no placar cedeu o empate.
— Estou contente pelo que meus atletas produziram, com a garra, a paixão, mesmo com um homem a menos e enfrentando um campo pesado e o calor. Estou triste pelos gols que nós erramos, mas ninguém erra gols porque quer — disse o técnico azurra.
Em busca da primeira vitória dentro de casa, já que empatou diante de
ABC e Santo André, Silas promete um time ofensivo.
Além de Hégon, expulso, o treinador não poderá contar com o zagueiro Cássio para a próxima partida. Ele foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou quatro jogos de suspensão (um já cumprido) pela expulsão na partida contra o Barueri. O gêmeo Rafael pode ficar com a vaga, caso Silas mantenha uma linha com três defensores. O Leão ainda vai tentar reverter a pena.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.