| 05/06/2008 11h57min
O empate desta quarta-feira entre Farroupilha e Rio Grande, em Pelotas, foi ruim para as duas equipes. Ambos pararam nos 11 pontos, ficando respectivamente na 6ª e na 7ª colocação do Grupo 6 da Segundona Gaúcha. As duas equipes estão a 6 pontos da zona de classificação para o octogonal decisivo.
O jogo teve seu momento emocionante. Antes do 3 a 3, em Pelotas, o técnico Alberi Rodrigues - do Farroupilha - se reencontrou com os jogadores do Rio Grande, seu ex-clube. Alberi foi cumprimentado e ficou emocionado.
O jogo foi muito movimentado. O Rio Grande largou vencendo, o Farroupilha virou para 2 a 1, o Vovô passou novamente à frente - tudo isso no 1º tempo. E na 2ª etapa, o Farroupilha empatou em 3 a 3.
- Falhamos muito e isso fez com que não conseguissemos a vitória, mas vamos seguir trabalhando, domingo tem o São Paulo-RG, precisamos vencer e ver o que acontece na rodada, vamos acreditar até o fim, não vamos desistir - avisa Uendel, meio-campo do Farroupilha.
Os jogadores do Rio Grande também lamentaram o empate:
- Viemos preparados para vencer, ficamos na frente duas vezes, mas o Farroupilha é muito forte aqui, faz muita pressão, complicou mas ainda acreditamos na classificação - avalia Ricardinho, volante do Rio Grande.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.