| 26/05/2008 11h32min
Depois de perder em casa para o Ypiranga de Erechim, na rodada que abriu o returno da 2ª fase no Grupo 5 da Segundona Gaúcha, o Três Passos projeta a recuperação no campeonato. Com 8 pontos, a equipe da Região Noroeste está a seis da zona de classificação para o octogonal decisivo.
O veterano atacante Evandro Britto acredita que, com 4 vitórias nas 6 partidas que restam, o Três Passos pode se classificar:
- Nós precisamos de doze pontos para classificar, então temos que ir em busca de pelo menos quatro vitórias. É difícil, mas ainda temos chances - avalia Britto.
No domingo, mesmo jogando em casa, o Três Passos levou 2 a 1 do Ypiranga. Logo no começo do jogo a equipe foi para cima. E aos 37min a pressão deu certo, quando o artilheiro Evandro Britto aproveitou um passe de Buda para marcar.
Mas o Ypiranga nem deu chances para a torcida comemorar. Em rebote de cobrança de falta, Eduardo empatou. O gol tão esperado pelo Três Passos saiu aos 37min do 2º tempo, mas foi do Ypiranga, terminando de vez com as esperanças do torcedor que estava no estádio - Diego marcou, de cabeça, fechando em 2 a 1 para os visitantes.
- Ganhamos pela disposição dos nossos jogadores. Precisávamos vencer de qualquer forma. Agora temos dois jogos difíceis em casa e temos que ganhar para seguir no grupo de classificados, que é o nosso objetivo - comemora Tonho, treinador do Ypiranga.
O Três Passos volta a jogar na quarta-feira, em Porto Alegre, contra o Cruzeiro-Pa. Já o Ypiranga, no mesmo dia, recebe o líder Brasil-Fa em Erechim.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.