clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/05/2008 11h03min

Abandono em Mônaco aumenta pressão sobre Nelsinho

Piloto estaria cotado para deixar a Renault após o GP de Silvestone, em julho

O abandono no GP de Mônaco fez aumentar ainda mais a pressão sobre o brasileiro Nelsinho Piquet, que em seis corridas em 2008 completou apenas duas. Em sua temporada de estréia na Fórmula-1, o piloto é o protagonista dos rumores nos bastidores da categoria. O último deles diz que o brasileiro teria até o GP de Silverstone, em julho, para mostrar serviço na Renault.

De acordo com o site F1 Live, dois pilotos estão cotados para o lugar de Nelsinho: Anthony Davidson e Takuma Sato, que formavam a dupla da recentemente extinta Super Aguri.

Oficialmente, porém, a Renault continua dando apoio ao brasileiro, que saiu desolado após rodar na curva Saint Devote em Mônaco. De acordo com o site Motorsport Aktuell, o mau desempenho de Nelsinho fez com que a Renault cancelasse os testes de Fernando Alonso após o GP do Canadá para que o brasileiro pudesse usar o carro em todos os três dias.

– A corrida do Nelson foi desapontadora, mas Mônaco continua sendo um teste difícil para os pilotos e um circuito bastante distinto – disse o chefão Flavio Briatore após a corrida.

As informações são do Globoesporte.com.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.