| 22/05/2008 19h42min
O capitão colorado Fernandão exibiu um novo corte de cabelo em uma atividade beneficente que reuniu jogadores da Dupla Gre-Nal, ex-jogadores e jornalistas no Colégio Farroupilha, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira.
— Dei uma tosada — falou Fernandão na saída do Beira-Rio pela manhã.
Cláudia Taffarel, mulher do ex-goleiro Taffarel, que participa da Liga Femina de Combate ao Câncer promoveu um jogo de vôlei em que o ingresso eram fraldas descartáveis para as crianças portadoras da doença. Durante a partida, Clemer torceu o tornozelo e será avaliado pelo departamento médico do Inter para saber se não foi nada grave.
Além do goleiro e de Fernandão, participaram pelo Inter, Renan, Danny Morais e o técnico Abel Braga, que só assistiu. Representaram o Grêmio Rafael Martins, Everton e Caio Venâncio. Entre os ex-jogadores, estiveram presentes Danrlei, André, Taffarel e Paulo Roberto.
— A causa é
fantástica, realizado pela esposa do Taffarel e
pelo Taffarel. O esporte socializa e sempre é possível fazer mais — disse o técnico Abel Braga, que criticou o desempenho dos seus jogadores em outro esporte:
— Alguns participaram até razoavelmente bem. O Renan foi muito mal, é um goleiro que não joga nada de vôlei. O Taffarel, o Danrlei e o Fernando não foram mal, não. O Danny é bem fraquinho, mas o Renan é horrível.
Taffarel saudou a participação das pessoas no evento.
— Sempre é positiva, independente da quantidade de fraldas. Quem trouxe uma fralda levou de volta a satisfação de estar ajudando algumas pessoas, principalmente crianças. O câncer assola muitas famílias — lembrou.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Confira matéria completa na edição de Zero Hora desta sexta-feira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.