| 20/05/2008 11h42min
O clima no Pelotas não poderia ser outro. Depois da vitória no Far-Pel, no último domingo, é só alegria no Estádio Boca do Lobo. Mas o time não vai ter muito tempo para comemorar.
Na quarta-feira, o Lobão recebe o Riograndense-SM, em jogo que foi adiado no 1º turno da 2ª fase no Grupo 6 da Segundona Gaúcha. O time de Santa Maria é adversário direto do Pelotas na briga pela classificação, e deve ser um páreo duro para os anfitriões da partida.
Para piorar, o técnico Rogério Zimmermann vai ter dois desfalques: o meia Deivid foi expulso no clássico contra o Farroupilha, e o volante Diego Eli levou o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Gasolina e Cléber, respectivamente, devem ser os substitutos.
Cléber entrou no 2º tempo da vitória de 3 a 1 no Far-Pel, movimentou-se bem e deu o passe para o terceiro gol, do lateral-direito Júlio. E próprio Júlio, ex-Brasil de Pelotas, já havia sofrido um pênalti convertido pelo artilheiro Sandro Sotilli, e está em alta na Boca do Lobo.
- Estou mais confiante, e espero repetir a atuação contra o Riograndense - afirma Júlio.
É assim, com a confiança de Júlio e o embalo da vitória no clássico, que o Pelotas vai para mais um confronto em casa, quarta-feira, contra o Riograndense-SM. A partida será às 20h30min, no Estádio Boca do Lobo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.