| 19/05/2008 23h20min
Jogadores e comissão técnica do Marcílio Dias se reapresentaram nesta segunda, para iniciar a preparação visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Dez atletas que participaram do Catarinense foram mantidos na equipe e três reforços já chegaram ao clube: o zagueiro Téio, ex-Chapecoense, e os volantes Fabrício, ex-Atlético, de Ibirama, e Sidclei, ex-São Luiz, de Ijuí (RS).
Mais cinco atletas são esperados nesta terça. o zagueiro Vitor, o lateral-esquerdo Maurício, e o atacante Lúcio Flávio, do Veranópolis-RS. Diretoria e comissão técnica fazem mistério quanto aos outros dois reforços que devem chegar ao clube.
De acordo com o técnico Mauro Ovelha, as contratações não param por aí. Pelo menos mais quatro atletas deverão integrar a equipe antes da estréia no campeonato.
— Temos dificuldades para contratar por causa da questão financeira, mas ainda precisamos de jogadores para algumas posições, como goleiro, zagueiro e atacante. Estamos buscando estes atletas e eles chegarão o quanto antes para completar o grupo — analisou o treinador.
Apesar das dificuldades financeiras e especulações sobre a desistência de participar da competição, o presidente do Marcílio Dias, Marlon Bendini, acredita que o Marinheiro irá fazer uma boa campanha na Série C.
— A dignidade do clube se mantém com o trabalho dentro de campo e em nenhum momento pensamos em passar a vaga para o Joinville. Acredito que o grupo que estamos formando poderá ficar entre os 20 primeiros da competição — afirmou Bendini.
DIÁRIO CATARINENSE
Mauro Ovelha quer pelo menos mais quatro atletas para o início da Série C
Foto:
Jandyr Nascimento
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.