| 16/05/2008 13h10min
Crescem as chances de Eduardo Costa permanecer no Olímpico. O contrato de empréstimo do jogador se encerra em julho, mas o clube montou uma grande operação para manter o volante no grupo. Prova disso é que o empresário Paulo Afonso Neves, que tratou da liberação de Marcel junto ao Benfica, está na Espanha para negociar com o Espanyol, clube que detém os direitos do atleta.
Identificado com a torcida e o clube, Eduardo Costa já manifestou diversas vezes o desejo de ficar no Grêmio até o final de 2008. Segundo o jogador, tudo dependerá de possíveis ofertas que o Espanyol venha a receber.
— Tem a possibilidade realmente (da prorrogação), desde que não aconteça uma proposta de outros clubes da Europa, de compra. Antes de eu vir para cá, já houve o interesse de outras equipes na compra dos meus direitos federativos. Então, o Espanyol sabe disso, sabe que pode chegar uma oferta e está esperando — declarou Eduardo Costa.
O jogador revelou ainda que o
clube espanhol já recebeu algumas
propostas, mas elas devem se intensificar com o término das competições européias:
— Houve sondagens, mas até o momento, pelas competições estarem acabando agora, se tiver algo, vai ocorrer no final desse mês e em junho. Só que não posso decidir sozinho. Se for para ficar, estarei contente — salientou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.