| 16/05/2008 11h32min
A equipe do Inter realiza nesta manhã, no gramado suplementar do Beira-Rio, o primeiro treino após a eliminação na Copa do Brasil, quarta-feira, pelo Sport. Abel Braga comanda um trabalho técnico, em metade do campo, em que os jogadores só podem dar dois toques na bola. O próximo compromisso do Inter é contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileiro, neste domingo, às 18h10min, no Parque Antártica.
Após o treino, Abel dará sua entrevista coletiva, quando deve esboçar a equipe que enfrenta o Palmeiras. O time ainda é de mistério, uma vez há mais um treino sábado pela manhã, antes da viagem para São Paulo, que será à tarde. A provável escalação deve ser: Renan; Índio, Sorondo e
Marcão; Bustos, Edinho, Danny Morais, Alex e
Guiñazu; Fernandão e Nilmar.
Ao redor do gramado, Magrão, que se recupera de lesão muscular, e Sidnei, que levou uma pancada contra o Sport e teve de ser substituído, correm ao redor do gramado. O volante desfalca o Inter novamente na segunda rodada do Brasileiro. Outro que faz tratamento de recuperação física é o goleiro Muriel, o mais demorado dos chamados "hepatíticos". Os garotos Valter e Pessanha não estão treinando e voltarão a treinar com a equipe júnior.
— Voltaram todos que estavam com problemas de saúde. Ia sobrar (jogadores) e eles precisam jogar — explicou o vice de futebol Giovanni Luigi, salientando que eles podem ser utilizados a qualquer momento.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.