| 12/05/2008 13h20min
A Ferrari comemorou a vitória de Felipe Massa na Turquia, mas deu mostras de que a corrida deste domingo seria ainda melhor se tivesse terminado com dobradinha. O engenheiro-chefe da equipe, Luca Baldisserri, fez uma discreta crítica ao brasileiro em entrevista à rede de TV italiana RAI. O dirigente disse que se Massa resistisse à pressão de Lewis Hamilton antes do segundo pit stop, o time poderia ter conseguido uma dobradinha. As informações são do GloboEsporte.com.
– Esta vitória é um excelente resultado, mas não estou todo satisfeito porque se Felipe tivesse agüentado mais duas voltas antes de ser ultrapassado por Hamilton, talvez Kimi Raikkonen terminaria em segundo – disse Baldisserri.
Baldiserri lamentou também o incidente entre Kovalainen e Raikkonen na largada, que furou o pneu do piloto da McLaren e deixou a asa da Ferrari quebrada. Os pneus também atrapalharam, segundo ele.
– Tínhamos potencial para uma dobradinha. Mas, na largada, Kimi ainda deu sorte por não sair da zona de pontuação. Tomamos a decisão de priorizar os resultados das provas. Mas o asfalto da Turquia não reagiu bem com os pneus. Agora é fácil dizer que deveríamos ter escolhido outro tipo – salientou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.